31 de ago. de 2013

Quartos teen pra você se inspirar

(awwwnnnn ^^ In love com essa foto!)

Oi meus queridos unicórnios saltitantes hihihi
Hoje eu vou mostrar algumas fotos de quartos teen pra você se inspirar na hora de decorar o seu. Achei todos no Google Images. Quase todos eu queria fazer no meu quarto mais tenho que dividir com minha irmã o quarto e ai ja viu néh? ELA NÃO QUER !!!!! Um dos meus sonhos é fazer ele cheio de fotos do Justin e com as luzinhas de natal bem no estilo vintage *0* (perfect).  E aí estão as fotos, espero que curtam e se apaixonem assim como eu.









 Simplesmente perfeeeeeeito esse *-*










 Owwwwn esse do 1D perfect ^^ ( se fosse do JB entãooooooooooo)





E aí gostaram dos quartos? Eu simplesmente amei todos, principalmente o 16 ^^ E vocês gostaram de qual? Comentem aqui em baixo quais seus preferidos. Um beijinho doce de caramelo...

6 comentários:

  1. meu sonho quando pequenina era ter um quarto assim, com cama em cima e que em baixo fosse topi uma cabaninha *-*
    Voce comento no meu blog de afiliação, como funcionaria? Se quiser manda email
    kellen_cristina_oli@hotmail.com

    Bj
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora, obrigada por ver meu ultimo post, tem texto novo, passa lá quando der, bjbj Kellen.

      http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

      Excluir
  2. bem diferentes os quartos né? adorei! o seu blog é muito legal e fofo, gostei bastante!
    beijos da isa :3
    clica>> Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  3. que blog lindo, seguindo aqui o/
    olha eu sempre quis ter um quarto estilo vintage, mas esses ai que vc mostrou estão todos lindos, amei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo, nao vejo a hora de decorar o meu e do meu namorado <3 texto novo, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/sempre-ali-pra-estender-mao.html

    ResponderExcluir

Obrigada por estar indo comentar, não sabe o quanto isso é importante :)
~> Não xingue, afinal, você não gostaria de ser xingado não é verdade?
~> Deixe o link do seu site, porque não tenho nenhuma bola de cristal para adivinhar que és tu criatura *0*
~> Aceito qualquer elogio, porque sempre é bem vindo néh? ^-^